Ads Top






Buba Germano deverá participar de audiência sobre reabertura do Banco do Brasil de Cuité


O deputado e atual secretário de Estado Buba Germano (PSB) deverá participar na próxima quinta-feira (16) da audiência pública que irá debater a reabertura da agência do Banco do Brasil de Cuité, Curimataú paraibano. Em entrevista a um programa de rádio do último domingo (12), Buba disse que fará o possível para participar da sessão. O convite teria sido feito pelo prefeito de Nova Floresta, Jarson Santos (PSB). A audiência também contará com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Com apenas metade dos serviços funcionando há mais de 180 dias, após ser alvo de bandidos, a agência do Banco do Brasil de Cuité tem causado vários transtornos aos moradores de Cuité e das cidades vizinhas que utilizam os seus serviços. Atualmente, apenas o atendimento ao cliente é realizado no local. Para realizar saques ou depósitos, os clientes têm que se deslocar até outras cidades ou fazê-los com limites na agência dos Correios.

No último dia 6, na retomada dos trabalhos dos vereadores da Câmara Municipal de Cuité, uma audiência pública foi agendada para esta semana juntamente com outros municípios para pressionar a central do banco a reabrir o mais rápido possível a agência. A sessão especial será realizada na Câmara Municipal, a partir das 20h.

POLITICANDOPB
Tecnologia do Blogger.