Ads Top






Câmara de Cuité realizará audiência pública para discutir atendimento no Banco do Brasil



Os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Cuité aprovaram na última segunda-feira (06), um requerimento de autoria do vereador Geraldo Leite (PSDB), subscrito pelos demais vereadores, no sentido de realizar uma Audiência Pública, na Casa de Manoel Felipe dos Santos para discutir e criar uma Comissão Mista para pleitear junto a Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, a regularização dos atendimentos da Agência de Cuité.

Na justificativa, Geraldo argumentou que além de Cuité, a agência também atende as cidades vizinhas de Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Damião, Baraúna, Coronel Ezequiel e Jaçanã/RN, e que o comércio local vem sofrendo muito sem o atendimento completo por parte do banco, causando sérios transtornos aos usuários em geral, que vem enfrentando longas filas nos correspondentes do Banco do Brasil, que não estão suportando a demanda.

A Câmara convida comerciantes das referidas cidades, representantes dos Poderes Legislativo e a comunidade em geral. A Audiência irá acontecer no dia 16 de março na Câmara Municipal de Cuité, a partir das 20h.

Blog do Aeliton Clécio
Tecnologia do Blogger.