Ads Top






Kelps estará em Tangará neste sábado (04) e participa de reunião com representantes do Solidariedade no Trairi

O deputado Kelps Lima estará na cidade de Tangará / RN neste sábado (04) onde participa de uma reunião com dirigentes regionais do partido Solidariedade da região Trairi do Rio Grande do Norte.

A reunião faz parte da agenda de orientações que o partido pretende fazer neste fim de semana em três regiões diferentes do Estado.
No próximo ano vamos eleger o novo governador do RN. Temos que aprender com as lições recentes de Robinson Faria e Rosalba Ciarlini, que tiveram projetos políticos eleitorais muito bem sucedidos, ganharam a eleição, mas, ao assumirem, não tinham projetos administrativos prontos para encaminhar o Governo e fizeram administrações catastróficas. Estamos há um ano e meio do pleito e precisamos orientar nossos vereadores e partidários a exigir mais qualidade dos futuros candidatos, sejam eles quem forem, de que partido forem. Não adianta mais a gente acreditar em sorrisos. Queremos projetos administrativos viáveis ”, explica Kelps.




Presente em mais de cem cidades do estado o Solidariedade é o partido que mais cresce no Rio Grande do Norte , apresentando propostas inovadoras e com um discurso propositivo a legenda tem sido o grande destaque da nova politica no estado.






    
Tecnologia do Blogger.