Ads Top






Educadora Florestense assume direção da Escola Técnica de Cuité


A Florestense Claudenise Pereira assumiu nesta quarta-feira 08 de Março a direção da  Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Cuité Jornalista Itamar da Rocha, coincidência ou não , a nova gestora foi apresentada aos alunos no dia Internacional da Mulher. 

Ao NOTICIA DA SERRA Claudenise falou sobre esse novo desafio em sua trajetória acadêmica. 

 "Estou  Encarando esse desafio como uma oportunidade de contribuir ainda mais com o setor educacional, de somar, de agregar juntamente com toda a equipe da ECIT Cuité. A direção é uma vertente até então nova para mim, mas estou me oportunizando a seguir adiante, com garra, determinação e as bençãos de Deus"!!! finalizou 


Claudenise Pereira da Costa é Historiadora, pesquisadora, Educadora e palestrante. Especializanda em Educação, em Psicopedagogia, a professora está na área educacional a 11 anos.


Destaque de participações da mesma em congressos, publicação de artigos e prêmios educacionais. Claudenise tem uma vasta experiência em escolas da nossa região: Lecionou aulas na Manoel Casimiro Gomes, em Coronel Ezequiel, no Terezinha Carolino em Jaçanã, na Orlando Venâncio, em Cuité, no Educandário Caminho do Saber e na José Rolderick de Oliveira, ambas em Nova Floresta. Professora dá faculdade Facen. Sempre com grande aceitabilidade de todos os alunos, dos pais e dos críticos educacionais!

Desejamos Sucesso a amiga Claudenise Pereira. 
Tecnologia do Blogger.