Ads Top






Eleição do STR Cuité acontece até ás 16 horas desta quinta-feira (02)


    O movimento de eleitores na sede do Sindicato dos Trabalhadores rurais de Cuité segue intenso , a votação foi iniciada ás 8:00 horas e Duas chapas concorrem voto a voto até ás 16 horas desta quinta-feira.

    A chapa 1 disputa a reeleição com o sindicalista Everaldo Andrade como presidente e o vereador Evanuel Moreira (PMDB) como vice. Já a chapa 2 tem a frente o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL) como presidente e o agricultor José Alves como vice.

Ao site PoliticandoPB os candidatos falaram suas expectativas ;

 “A gente precisa, cada vez mais, fortalecer esse lado de trabalho e de luta em defesa da nossa classe trabalhadora. Nós fizemos o nosso papel, a gente espera agora a avaliação dos trabalhadores e das trabalhadoras”, declarou Everaldo que concorre a reeleição pela Chapa I.


Francisquinho das Cabaças , candidato pela Chapa II disse que a eleição deverá acontecer dentro das normas , e afirmou ;  "Vamos ter uma eleição tranquila, os agricultores e as agricultoras estão participando do pleito e acredito que no final do expediente teremos um bom resultado para a chapa 2”.

POLITICANDOPB

Tecnologia do Blogger.