Ads Top






Em Audiência Pública , Euda Fabiana renova compromisso de lutar pela reabertura do Banco do Brasil


A ex-Prefeita , Euda Fabiana (PMDB) também marcou presença na Audiência publica e renovou o compromisso de lutar pela reabertura da agência do Banco do Brasil em Cuité.

Realizada na noite desta quinta-feira (16) na câmara municipal o ato contou com a presença de varias lideranças politicas da região. 

Como sempre acompanhada do seu esposo , o ex-deputado Bado Venâncio , Euda elogiou os vereadores que tiveram a iniciativa de realizar a audiência , afirmou que desde de Setembro quando ainda era gestora do município vem reivindicando uma solução.
"Me coloco a disposição como comerciante e cidadã , e vou lutar pelos interesses do povo Cuiteense e de nossa região para que unidos consigamos a reabertura do Banco do Brasil de Cuité".
A ex-prefeita ainda repudiou a atitude dos reapresentantes do Banco que não compareceram a audiência e finalizou dizendo que a "luta era de todos". 

"Nós precisamos de respeito ,  a instituição Banco do Brasil leva o meu repudio nessa noite porque não teve si quer um representante para ouvir os anseios da população , vamos continuar cobrando porque essa Luta é de todos."  finalizou 

   



Tecnologia do Blogger.