Ads Top






[ JAPI ] Prefeito Jodoval participa de reunião em João Pessoa/PB e discute readequação nos limites territoriais com Araruna


       O Prefeito Jodoval Pontes (PMDB) esteve em João Pessoa capital do estado da Paraiba na ultima Quinta-feira 02 de Março , onde participou de uma reunião na sede do INTERPA (Gestão Unificada, integrada pela Emepa-PB) para discutir junto com representantes do IBGE/PB , SEARA/RN e da Prefeitura de Araruna/PB a readequação nos limites entre as comunidades Barbaço em Araruna e Queimadas localizada em Japi.

   Na oportunidade foram tiradas algumas duvidas dos gestores sobre os limites e as responsabilidades de cada cidade com relação as comunidades.

      Segundo a assessoria da Prefeitura de Japi/RN em breve será realizada uma audiência pública nas comunidades onde os gestores municipais farão o anúncio de mudanças importantes com o objetivo de qualificar os atendimentos de responsabilidade publica.

   Além de Jodoval participaram da reunião o  Presidente da Câmara George Justino , a secretaria de Administração Luciely ,o  vereador licenciado e secretário de infraestrutura de Ebenézio e o procurador municipal Dr. Marcos George.









Tecnologia do Blogger.