Ads Top






Prefeitura de Japi firma parceria com a Coopercacho e vai incentivar agricultor familiar na produção e comercialização


Em reunião na tarde desta  quarta-feira (08)  o prefeito de JAPI/RN , Jodoval Pontes (PMDB) , firmou parceria com a COOPERCACHO (Cooperativa Cachos de ouro) , instituição que apoia e incentiva o agricultor familiar e contribui para o desenvolvimento econômico rural dos municípios.

Segundo Edigar Abençoado presidente da instituição , a COOPERCACHO vai fazer um trabalho de incentivo produtivo e comercial.

“Nosso objetivo será estimular os Agricultores Familiares local a produzir aquilo que mais é solicitado na região , vamos oferecer também um apoio técnico e comercial fazendo com que a prefeitura compre do produtor local e assim fortaleça a econômica do município ”. disse 

O Prefeito Jodoval afirmou a importância dessa parceria para o agricultor local e ainda afirmou que esta buscando alternativas que possam impulsionar a economia local.

Estamos trabalhando de forma incansável buscando apoio de instituições como a Coopercacho para fortalecer nossa economia e gerar oportunidades ao povo”. ressaltou o gestor que ainda confirmou a criação da sala do empreendedor , outra medida que visa apoiar e incentivar o empreendedor urbano e rural.  



Além de Jodoval participaram da reunião o Edigar Abençoado Presidente da Coopercaho e os assessores Jurídicos da Prefeitura municipal.
Tecnologia do Blogger.