Ads Top






Vereadores de Cuité e Nova Floresta se unem em prol da reabertura do Banco do Brasil

Na noite desta quinta-feira 09 de Março , vereadores de Nova Floresta receberam a visita de uma comitiva formada por legisladores de Cuité com o objetivo de discutir os prejuízos causados pela desativação parcial da Agencia do Banco do Brasil na capital do Curimataú.

A reunião articulada pelos presidentes  Sergio Simão e Geraldo Leite aconteceu na sede da câmara municipal e todos os presentes tiveram a oportunidade de emitir sua opinião sobre o tema.
O Noticia da Serra acompanhou toda reunião que definiu alguns estrategias importantes para a audiência publica que acontecerá no dia 16 de Março na câmara de Cuité.  

Segundo Sergio Simão a mobilização será feita de forma organizada para que o maior numero e Florestenses participem , além disso o Presidente da câmara de Nova Floresta fará o convite oficial aos vereadores de Jaçanã e ainda ao deputado Buba Germano.




Por sua vez , Geraldo de Sousa Leite , presidente da câmara de Cuité , confirmou que diversas autoridades estarão participando a audiência publica.

A imprensa também se fez presente , com o comunicador Zé Francisco e os radialistas  Radialista Galvani Silva e Luiz Lopes defensores da causa.

Participaram da reunião os vereadores Maurilhão , Laelson e Geraldo Leite ambus de Cuité , Sergio Simão , Robelia, Jean , Mimo , Marquinhos , Thiago , Novo e Leo da São José todos de Nova Floresta.  









  
Tecnologia do Blogger.