Ads Top






[ CUITÉ ] Buba Germano pode ter sido o principal motivo para demissão de Flavio Fernandes


A demissão do radialista Flavio Fernandes da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Cuité/PB , pegou todo mundo de surpresa.

Com uma expressiva votação nas ultimas eleições quando disputou uma vaga a câmara municipal  e obteve 385 votos ficando na segunda suplência , o jovem comunicador teve seu ótimo desempenho nas urnas deixado de lado.

Bastidores da politica Cuiteense dão conta que a repentina demissão de Flavio se deve a sua proximidade com o deputado Buba Germano (PSB).  

Em 2018  o prefeito Charles Camaraense pretende candidatar sua filha , a vereadora Rafaela Camaraense para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e talvez por esse motivo não foi possível sustentar no seu grupo um aliado fiel ao atual secretário Estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal . 


Na ultima quarta-feira Flavio se despediu do programa institucional exibido na Radio 89FM e ontem (18/04) usou a rede social fez alguns esclarecimentos e aproveitou para alfinetar alguém , "não faço parte da política da barganha, da mentira, da enrolação e do toma lá da cá". disse 



ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS

Com a minha saída da Prefeitura de Cuité, algumas pessoas - de forma maldosa ou sem tal intenção - propagaram que eu estaria indo embora para outro município. Desde que fui desligado da gestão que sou questionado sobre o assunto.

Uso esse espaço para esclarecer que continuo aqui. Foi Cuité que escolhi para morar, aqui casei, conquistei amigos e é a esta cidade que espero dar a minha contribuição com um projeto que iniciei em 2016 e pretendo dar continuidade.

Projeto que tem como objetivo apresentar ao nosso município uma nova política, focada na verdadeira política com ações, compromisso e seriedade, não a política da barganha, da mentira, da enrolação e do toma lá da cá.

Vamos em frente, o futuro é nosso, basta sonhar e acreditar.
Espero ter esclarecido. 385 abraços em cada um de vocês!

Tecnologia do Blogger.