Ads Top






Em dia de greve geral , Prefeito de Japi atende população e cumpre agenda no município


Apesar da manifestação nacional , que ocasiona transtornos e uma série de paralisações em vários setores trabalhistas , o  prefeito Jodoval Pontes manteve uma agenda de trabalho intensa para esta sexta feita, 28 de Abril dia de greve geral no País.

A população japiense que vivia sob um passado de ausência do chefe do executivo, conta agora com um gestor presente até nos dias em que praticamente todos os outros estabelecimentos estão fechados.

A dinâmica de Trabalho com expediente no gabinete o qual Jodoval tem realizado é algo inédito na história local , pois o administrador está disponível todos os dias na cidade, acessível e interessado em atender os apelos do povo na medida do possível.

“O cenário agora é outro e os desafios existem para que possamos sobrepujá-los”.   Apesar da crise política generalizada promovida por políticos irresponsáveis que promovem o “quanto pior melhor”, dos conflitos políticos e ideológicos em âmbito nacional, sabemos que o Presidente está atuando para contornar todos as adversidades e seguir avançando neste governo que tem a difícil missão de recuperar o país do entulho que o governo anterior o deixou em âmbito nacional.

Em nossa particular necessidade, é nossa obrigação defender os interesses do povo do munícipio, então; no dia em que todos querem parar, o prefeito continua trabalhando com o intuito de AVANÇAR! Um novo tempo, uma nova História.


Acessória da Prefeitura de Japi/RN
Tecnologia do Blogger.