Ads Top






[ JAÇANÃ ] Vereadores da oposição fazem visita de fiscalização ao Hospital municipal


Vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal de Jaçanã /RN  visitaram, na tarde desta terça-feira (18), o Hospital Municipal e o  Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF)  com o objetivo de obter  informações sobre o funcionamento as instituições no município.  

Recepcionados pelo diretor do Hospital os vereadores Francisquinho (PDT) , Donizete e Robério (PR)  visitaram as dependências da unidade de saúde  e na oportunidade reivindicaram algumas solicitações feitas pela população ao Diretor Marcos Santos.


Segundo os vereadores  no momento da visita não havia medico no hospital , questionado sobre a falta do profissional o diretor Marcos Santos  alegou dificuldades na contratação de médicos plantonista e em outros setores que são importantes para o bom funcionamento da unidade de saúde.

Sobre a falta de medico os vereadores ainda ressaltaram que por lei o atendimento feito por profissionais que atendem nas unidades básicas de saúde durante o expediente é proibida.   

"Sabemos que por lei  os médicos das Unidades Básica de Saúde que atendem no município não podem atender urgências e sim fazer Prevenção , caso que vem ocorrendo em nossa cidade."   disse os vereadores 


Com o objetivo de fiscalizar e preocupados com as graves denuncias que estão recebendo os membros da oposição Jaçanaense prometem mais visitas em outros órgãos do município.



Tecnologia do Blogger.