Ads Top






[ JAPI ] Projeto 'Cinema na Praça' atraiu centenas de pessoas para assistir o filme "Paixão de Cristo"


A prefeitura municipal de Japi-RN, junto com a Secretaria municipal de desenvolvimento social e habitacional realizaram o primeiro Cinema na Praça que aconteceu nesta sexta-feira (14) no palco da praça de eventos de Japi na ocasião estiveram presente o excelentíssimo sr. Prefeito Jodoval Pontes e a primeira dama e Secretaria municipal de desenvolvimento social e habitacional, Selma Pontes.
Centenas de Japienses se emocionaram ao assistirem um belíssimo filme a Paixão de Cristo onde conta a trajetória do nosso ser maior senhor Jesus Cristo, e todo público presente na hora do filme foi presenteado com pipocas grátis.
Para o Prefeito Jodoval Pontes, Um evento assim com o filme a Paixão de Cristo é muito importante para nós justamente na sexta feira santa , além de mostrar todo sofrimento que o nosso senhor Jesus Cristo passou por nós, e venceu para nos dar a vida! Também é momento de renovarmos a nossa fé em Deus. A gestão está empenhada e comprometida em promover políticas integrativas que visam melhor qualidade de vida à população do nosso município. “Essa proposta inovadora combina lazer e cultura. A ação é fundamental para viabilizar o acesso à cultura. Nosso objetivo é levar o cinema para todo o município. O projeto Cinema na Praça é uma ferramenta que permite a Prefeitura oferecer, de modo gratuito e acessível, o lazer, o entretenimento e a cultura, e acima de tudo a união e encontro das famílias do nosso município, tanto da zona urbana quanto da zona rural. As Praças são espaços públicos que devem ser preenchidas com atividades que unem às comunidades e a Administração Pública”, pontuou o prefeito.
A moradora de Japi, Camila Moreira, acompanhada de seu esposo Lucas de Souza e sua filha de 2 anos, Maria Luiza, participaram e elogiaram a iniciativa da gestão Jodoval Pontes “Essa iniciativa é muita bem-vinda porque as famílias necessitam de espaços de lazer para o bem-estar social dos integrantes da família. Eventos como esses devem ocorrer com frequência, e em todas as praças da cidade para o retorno da convivência comunitária, união, paz social e integração dos moradores. Bela iniciativa da Prefeitura em fomentar este estilo de vida à sociedade que vão atingir todas as classes sociais ”, frisou Camila Moreira.
Tecnologia do Blogger.