Ads Top






Prefeito de Jaçanã anuncia que cota do FPM veio zerada e ainda alfineta críticos

   O Prefeito de Jaçanã usou a rede social para comunicar que a cota do dia 10 de Abril do FPM veio zerada e ainda aproveitou para alfinetar seus críticos.

No texto Oton diz que a situação é calamitosa e compromete o andamento dos planos o impedindo de realizar benfeitorias. 

" Situação muito calamitosa essa nossa, o que compromete o bom andamento dos nossos planos e projetos. Sem recursos não podemos avançar, nem realizar benfeitorias, nem ajudar as pessoas, nem gerar emprego e renda, nem desenvolver a economia".  disse  

O Prefeito ainda aproveitou para alfinetar seus adversários afirmando que os mesmos criticam sua gestão sem legitimidade.   

"Não bastasse esse caos financeiro, ainda temos que aguentar os bombardeios de pessoas que agora se dizem "adversários" e que criticam duramente a nossa gestão sem ter a menor legitimidade para isso". afirmou 






OPINIÃO 

Legitimas ou não , as criticas são de grande importância para que possamos detectar possíveis erros .

Considero que o gestor Jaçanaense tem se esforçado para fazer um bom trabalho , mas também temos que concordar que o trabalho da oposição tem sido muito importante.

Avaliando de uma forma bem equilibrada detectamos facilmente situações que foram revertidas após reivindicações feitas por populares e por vereadores de oposição e situação.

As dificuldades serão muitas , as criticas também serão , não adianta criticar os que criticam , o importante agora , tanto para oposição quanto para situação é que cada um faça o seu papel de forma consciente com o único proposito de contribuir para a retomada do crescimento de nossa querida cidade.


LUIZ LOPES 





Tecnologia do Blogger.