Ads Top






[ Vídeo ] PM saca arma para médico após ser xingado dentro de hospital público


Uma discussão envolvendo um policial militar e um médico do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) virou caso de polícia. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o PM, ainda não identificado, é pai de um paciente que estava internado no hospital. Ao ser informado de que a cirurgia do filho teria sido adiada, ele se irritou com a equipe médica e sacou uma arma.
No vídeo, é possível ouvir um dos envolvidos na confusão se identificar como “chefe da ortopedia”. Após intensa troca de xingamentos, o PM aponta a arma para intimidar o médico. O fato aconteceu neste sábado (08 de abril) e foi parar na delegacia.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o paciente, filho do policial militar, foi internado no dia 29 de março com um quadro de bursite na região do cotovelo. No dia 30 do mesmo mês, ele foi submetido a procedimento cirúrgico de drenagem da inflamação e tratamento com antibióticos. Em 5 de abril, como ainda persistia a inflamação, foi solicitado parecer à infectologia, que, na sexta-feira (7/4), recomendou substituição do antibiótico e realização de cultura para identificação do agente causador da inflamação. Neste sábado (8/4), foi marcada nova cirurgia.

          
Tecnologia do Blogger.