Ads Top






Após sair da Prefeitura de Cuité , radialista Flavio Fernandes é nomedado articulador regional do Estado


Após ser demitido da Prefeitura de Cuité, o radialista Flávio Fernandes foi confirmado como  articulador regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – uma espécie de interlocutor do Governo do Estado que escuta e acolhe as demandas dos municípios. 

Assim como a causa da sua demissão, sua ascensão ao novo cargo deve ser credenciada a sua aliança com o deputado estadual Buba Germano (PSB).


Durante essa semana o radialista esteve em Brasilia onde acompanhou gestores ligados ao deputado Buba na XX Marcha dos Prefeitos , sua presença no evento de grande relevância no contexto politico nacional demonstra a confiança do grupo no comunicador.      

Flávio Fernandes foi candidato a vereador no último pleito na cidade de Cuité, onde obteve 385 votos. O mesmo ficou na segunda suplência da coligação do prefeito Charles Camaraense. Sem sucesso nas urnas, o radialista foi chamado para fazer a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cuité, contudo, três meses depois o mesmo foi demitido e, até então, não se sabe ao certo o que motivou o desligamento do suplente de vereador. Há quem diga que o motivo teria sido sua lealdade ao deputado Buba Germano. Flávio nunca negou o seu apoio à reeleição do parlamentar, antes e depois do pleito de 2016.

Por ter sua filha como pré-candidata a deputada estadual, o prefeito Charles Camaraense pode não ter aceitado o posicionamento do profissional.




Tecnologia do Blogger.