Ads Top






[ CUITÉ DE LUTO ] Dona Elza Furtado , ex-primeira dama , morre aos 85 anos



A ex-primeira-dama de Cuité Elza Furtado morreu nesta quarta-feira (10) Hospital Santa Clara, em Campina Grande. A viúva do ex-prefeito Cláudio Furtado tinha 85 anos e completaria uma nova idade no próximo dia 16 de maio. 

Dona Elza, deixa cinco filhos: Ângela, Cláudia, Giovanni, Jeremias e Suzana.

Seu esposo Cláudio Furtado, foi vereador presidente da Câmara Municipal e prefeito de Cuité por dois mandatos, a tradição na política foi seguida por seu filho Giovanni Furtado, e agora pelo neto Renan Furtado que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Cuité.
O velório será realizado na central de velórios do PLAFAM, na Praça Cláudio Gervásio Furtado e o sepultamento será nesta quinta-feira (11), às 16h.

Blog do Aeliton Clécio


Pelas redes sociais o Vereador Renan Furtado expressou sua tristeza ao comunicar o falecimento da sua avó.
Com pesar, venho através deste meio, comunicar a triste partida da nossa querida e amada avó Elza Furtado.
Com uma vida inteira dedicada a família, a qual hoje se entristece profundamente por esta despedida, dona Elza Furtado, como sempre foi tratada carinhosamente por todos, deixa 5 filhos, 14 netos, 10 bisnetos e uma história admirável.

Nas 2 gestões do ex-prefeito Cláudio Furtado, de forma respeitosa e atuante, foi primeira dama do município; filha do também​ ex-prefeito e deputado estadual, Jeremias Venâncio, e mãe do ex-vereador Giovanni Furtado, desde cedo construiu sua imagem pública, a qual ficou presente até os dias de hoje como a de quem contribuiu com o município, em todas as áreas, tendo um olhar muito especial para os mais necessitados, vicentina fervorosa, sendo voluntária na Sociedade São Vicente de Paula, era conhecida e respeitada também como uma das grandes agropecuaristas da região e se fez cuiteense de corpo, alma e coração até seus últimos instantes entre nós.
O seu sepultamento ocorrerá às 16 horas (quinta-feira), no Cemitério Público do Município de Cuité.
Desde já, agradeço, em nome da família, às mensagens de apoio e solidariedade que chegam a todo momento.






Tecnologia do Blogger.