Ads Top






Homens de Nova Floresta e Jaçanã usados em trabalho escravo no ano de 2016, recebem indenização após trabalho da Andrade Advocacia



   O renomado advogado Dr. Jailson Andrade (Andrade Advocacia) representou mais 40 trabalhadores de Nova Floresta e Jaçanã que foram usados no trabalho escravo na cidade de Paracatu estado de Minas Gerais e conseguiu uma justa indenização para os trabalhadores.   


O caso ganhou notoriedade após ser divulgado em vários sites de noticias da região no ano passado,  os homens receberam a proposta de trabalhar em em uma fazenda , ao chegar no local os mesmos não foram contratados e ficaram cerca de uma semana passando dificuldades.

Em Nova Floresta /PB uma campanha foi realizada com o objetivo de trazer de volta os trabalhadores , porém o retorno foi possível após o Ministério do Trabalho entrar em Ação.  

 A partir da chegada em suas cidades entrou em ação o trabalho eficiente de Dr.Jailson Andre que de forma brilhante e em tempo recorde conseguiu na justiça a indenização para os trabalhadores.




Com Rede Mais Noticias 




    Andrade Advocacia possui escritórios nas cidades de Cuité , Baraúna e Picuí/PB 


 O Advogado Cuiteense Dr. Jailson Andrade Filho , apresenta todos os sábados no Programa Diálogo Aberto na Radio 89FM o quadro "Direito do Cidadão".

Tecnologia do Blogger.