Ads Top






[ JAPI ] Motocross marcou o encerramento das Festividades de 58 anos de Emancipação do Município


Nem o calor e nem a poeira fina espantaram o público que assistiu o 2º Motocross realizado no município de Japi;RN , região Trairi do estado.
A disputada em cinco categorias aconteceu neste domingo (21) e marcou o encerramento dos festejos de 58 anos de emancipação política da cidade.
Aproximadamente 100 competidores de várias regiões do país vieram à pista, localizada no sítio São Francisco, cerca de 4 km da zona urbana. 
Idealizado e coordenado pelo jovem João Carlos , o evento contou com apoio total do Prefeito Jodoval Pontes e de toda equipe que compõe a  prefeitura municipal .
A Premiação no valor geral de R$ 2 mil reais e com troféus em todas as categorias, Jodoval Pontes, fez as entregas da premiações acompanhado da secretaria de Saúde do município Graciana Dantas e do Presidente da Câmara , vereador  George Justino.
Em sua fala o gestor cumprimentou todos competidores e fez um agradecimento especial a todos que contribuíram com a realização da programação que marcou as festividades dos 58 anos de Emancipação Politica de sua cidade. 
“ Nesse encerramento dos festejos que marca os 58 anos emancipação política de Japi eu só tenho a gradecer a todos os que ajudaram a realizar este evento que sem dúvida já entrou pra história do nosso município, evento esse que realizou os sonho de muitos desportistas , a entrega da quadra de esporte Francisco Gomes Fagundes para a população , quero parabenizar os ganhadores que participaram desse Motocross e deixar um recado para aqueles que não levantaram o troféu , o importante é participar".  disse o Prefeito Jodoval que finalizou dando Parabéns aos 58 anos de Emancipação Politica de Japi. 
CONFIRA FOTOS NO SITE   http://japiemdia.com.br/
Tecnologia do Blogger.