Ads Top






[ NA PB ] Família arromba portão cemiterio e tem que cavar cova para sepultar corpo de bebê



Um bebê recém-nascido foi sepultado pelo próprio avô em um cemitério de Jacumã, no município do Conde, na porção Sul da Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (9), após o portão do local ter sido arrombado pela família da criança. Depois de aguardar duas horas, conforme solicitado pelas autoridades da cidade, o avô informou que as portas do cemitério continuaram fechadas. A ação da família foi gravada em vídeo e compartilhada através das redes sociais. Assista abaixo.


Com o corpo do bebê ao lado, o avô da criança quebrou o cadeado, entrou no local e cavou a cova do neto. A mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos, teve complicações após o parto e está internada em um hospital da cidade.


No vídeo gravado, é possível ver a atitude do avô ao arrombar o portão. Uma pessoa que filmava a ação chegou a protestar, perguntando onde estariam os vereadores da cidade que, no dia anterior, haviam vestido saias em manifestação contra machismo no plenário da Câmara Municipal.

“Se não tem ninguém, então tem que fazer isso para poder enterrar a criança”, disse a pessoa que gravou o vídeo.

A Prefeitura do Conde informou ao programa Balanço Geral, da Rede Correio Sat, na edição desta terça, que o servidor do cemitério chegou com atraso porque ele atende outras unidades do Conde. Segundo a assessoria de comunicação, o servidor chegou e terminou o sepultamento.

Através da assessoria de imprensa, a prefeitura lamentou o fato, prestou condolências à família e informou que foi um fato pontual, que não costuma acontecer.

Confira vídeo:

         
Tecnologia do Blogger.