Ads Top






[ PICUÍ ] Polícia Civil prende em flagrante o nacional Isaías dos Santos Costa, vulgo Bodorico


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de PICUÍ, com apoio da Delegacia de Cuité, pertencente a 13ª DSPC, na tarde de hoje após diligências ininterruptas, conseguiu prender em flagrante o nacional Isaías dos Santos Costa, vulgo Bodorico. As investigações apontaram que o Isaías, juntamente com um comparsa ainda não identificado, roubou uma motocicleta na cidade de PICUÍ, por volta das 23h do dia 07 do mês em curso e, utilizando-se do veículo subtraído, se dirigiu a cidade de CUITÉ/Pb, onde praticou um novo roubo, desta vez contra o posto de combustível central. Isso na madrugada do dia 08 do corrente mês.
Pesa ainda contra o Isaías, a acusação de ter atentado contra a vida de ANDERSON SANTOS LUZ (BARRACA), que foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, fato esse ocorrido na madrugada do dia 07/05/2017.
Aportando na delegacia, todos esses fatos, e após vários informes sobre o possível paradeiro do Isaías, os policiais civis passaram a diligenciar e lograram êxito em capturá-lo na cidade de Cuité, sendo encontrado em poder dele, um revólver calibre .38, arma esta utilizada nos crimes por ele recentemente praticados nas cidades de PICUÍ e CUITÉ.
O Isaías confessou que, caso não tivesse sido preso, iria se dirigir ao Hospital de Trauma de CG, com o escopo de concluir a empreitada criminosa, contra a vida de Anderson, vulgo BARRACA.
A Polícia Civil, por meio da 13ª DSPC, demonstra mais uma vez seu compromisso com a sociedade, desempenhando com excelência o papel de combate à criminalidade.
Ascom
Tecnologia do Blogger.