Ads Top






[ ABSURDO ] Novo código tributário prevê aumento de até 700% , lei revolta empresários e pode gerar desemprego em Santa Cruz/RN




Imagine uma taxa que, de uma hora para outra, aumenta 700%. Um aumento de pouco de 700%. Isso mesmo: 700 %. Abusivo, impraticável, beirando a extorsão. Pois é, a lei de número 002/2016, que altera o código tributário do município de Santa Cruz. 

A CDL Câmara dos Dirigentes Lojistas vem encabeçando uma campanha para tentar conscientizar a população e evitar que o projeto seja aprovado pelos vereadores, pois se isso acontecer pode acarretar em demissões e na atual situação do país, isso não seria uma boa ideia, tendo em vista que santa cruz hoje é o principal polo econômico da Região do Trairí.

A Lei 002/2016 entrará em 2ª votação logo mais às 19:00hs na câmara municipal.
Contrária à atualização do Código Tributário Municipal a CDL entende que existem formas como a adoção de mecanismos de recuperação da inadimplência de tributos municipais e a redução do alto custo com pessoal e cargos em comissão, dentre outros. Em nota a população,  a CDL repudia a prática abusiva e convoca a população para participar da sessão de hoje.


Acorda Santa Cruz!


Tecnologia do Blogger.