Ads Top






[ CUITÉ ] Aliados do Prefeito Charles Camaraense realizam prestação de contas no "meio da rua"


Vereadores de Cuité/PB  aliados ao Prefeito Charles Camaraense não se deram por satisfeito com a negativa do vereador Geraldo Leite (Presidente da Câmara) de não realizar a Audiência Publica nas dependências do poder legislativo municipal e resolveram iniciar a reunião de prestação de contas no meio da rua ( frente o prédio da Câmara). 


O ato teve a participação de grande numero de pessoas  além de todos os vereadores aliados e ainda   contou com a presença do Prefeito Charles Camaraense  , do vice Eliú Pessoa e de funcionários ligados a saúde municipal.

Os principais esclarecimentos sobre a pasta foram informados por Eliú Pessoa , esposo da atual secretária de saúde , segundo informações de bastidores a secretária não teve condições de comparecer a audiência  por motivos de doença e designou seu esposo e funcionários da saúde para prestar esclarecimentos sobre a pasta.


MAURILHÃO 

Em um dos discursos acalorados , e em ritmo de comício  , o vereador Maurilhão afirmou que a reunião foi cancelada após os vereadores de oposição terem recebido uma ligação.


RAFAELA CAMARAENSE 

A vereadora Rafaela por sua vez , firmou que os vereadores de oposição não haviam achado nada de errado na saúde municipal e por isso resolveram cancelar a reunião.


CHARLES CAMARAENSE 

Já o Prefeito Charles disse  "Conduzo o município com colaboradores , com secretários , mais a decisão é minha , por ordem extremas   de pessoas que se acham eternas impediram que agente pudesse realizar essa prestação de contas de Cuité". disse 

Charles também disse que está tranquilo e que tem uma pesquisa de avaliação de gestão favorável , o o prefeito  ainda revelou que foi ameaçado ,  mais disse que não tinha medo pois o povo tem lhe dado força para conduzir o município.


OPINIÃO :

Agora é aguardar os esclarecimentos de ambas as partes , próximo sábado (03) durante o Programa Diálogo Aberto [RÁDIO 89FM]  estaremos repercutindo sobre a eterna queda de braço entre Situação e Oposição.


[ CUITÉ ] Oposição diz que secretária de saúde agiu de forma desrespeitosa ao faltar Audiência

Click e Leia : http://www.noticiadaserra.com/2017/06/cuite-oposicao-diz-que-secretaria-de.html



Tecnologia do Blogger.