Ads Top






[ JAÇANÃ ] Secretária agradece participação popular durante a edição 2017 do Arraiá da Educação


"Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é prazeroso. Agradeço a todos que me ajudaram para o arraiá da educação acontecer, pois ninguém é nada sozinho. Mil vezes obrigada. Agradeço a população por vir prestigiar nosso evento, Educação não se faz só, precisamos do apoio de todos." Essas foram as palavras de gratidão  da secretária de educação do município de Jaçanã , Virginia Suely. 

A secretária ressaltou o sucesso do evento que reuniu centenas de pessoas durante sexta e sábado e falou sobre a alegria de ver o brilho no olhar das crianças durante as apresentações."


"É encantador ver o brilho do olhar das crianças nas apresentações , ao perceber que tem muitas pessoas para assistirem elas a se apresentar, principalmente seus familiares". disse


Na sexta-feira (16) alunos da  Escola Mirian Rocha , Oscar Cordeiro , CEIG fizeram belas apresentações causando euforia aos espectadores , o primeiro dia também contou com a apresentação do grupo do SCFV que homenagearam a Quadrilha estrela da terra (Grupo Junino que marcou a vida de uma geração ).

No sábado (17) foi a vez dos alunos da Escola Jessé Freire , EMACC e fechando a programação a quadrilha Sertaneja da Assistência Social SCFV.



CONFIRA FOTOS AQUI 


Tecnologia do Blogger.