Ads Top






Sessão da Câmara Municipal de Cuité é realizada com a presença da Polícia Militar

A sessão da Câmara Municipal de Cuité, Curimataú paraibano, aconteceu na noite desta segunda-feira (12) com a presença da Polícia Militar da Paraíba (PMPB). Policiais foram chamados para acompanhar a sessão e garantir segurança aos parlamentares, conforme declarou o presidente da Casa Legislativa, vereador Geraldo Leite (PSDB).

“Eles poderiam estar fazendo outro trabalho, mas o Poder Legislativo, por segurança, foi necessário requerer para que venha nos dá segurança aqui nesta casa”, declarou.

O presidente da Câmara declarou que a partir de agora levará à justiça todos que badernarem durante as sessões. “Eu não quero botar ninguém na justiça não, agora quem quiser ir para a justiça, procure fazer baderna. Minha mãe tem 90 anos, mas se chegar aqui e quiser desmoralizar o Poder Legislativo ela vai responder por isso”.

A Polícia Militar foi chamada para acompanhar as sessões após o tumulto gerado na última reunião dos parlamentares, na última segunda-feira (05). Vereadores da bancada de oposição foram criticados por populares que se encontravam na platéia após o cancelamento de uma sessão que ouviria a prestação de contas da Secretaria de Saúde do município.

PoliticandoPB
Tecnologia do Blogger.