Ads Top






Por Aclamação, executiva do Solidariedade escolhe Magnólia Figueiredo como pré -candidata ao senado

      O partido Solidariedade no Rio Grande do Norte vai construir uma candidatura própria de Senado Federal para as eleições de 2018.
A decisão foi tomada agora à tarde, 10 de junho, em uma reunião que contou com mais de 50 membros do partido no Hotel Thermas, na cidade de Mossoró.


         O nome escolhido como pré-candidata a Senador foi o da servidora pública do RN, consultora esportiva , especialista em gestão, Magnólia Figueiredo, atleta olímpica que figura na galeria das mulheres mais importantes da história do Rio Grande do Norte.

         A aclamação do nome de Magnólia foi confirmada por membros do Solidariedade de todas regiões do Estado.

         O trabalho de preparação de uma candidatura própria será feito internamente, com as bases do Solidariedade espalhadas por 140 municípios, até o lançamento oficial e público, em junho do ano que vem.
         O presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, comemorou a decisão da executiva estadual da legenda.

“O que mais a população espera neste momento é mudança real, e não aquela falsa renovação que eu vejo acontecer desde que comecei a reparar na política, quando ainda era menino no Alecrim, em que os caciques envelhecem e chegam para a gente dizendo que é preciso mudar, e nos empurram seus filhos, depois seus netos. O Solidariedade propõe mudança de verdade. Nada do mesmo. Ou a gente opta pelo diferente, um caminho novo, ou o RN vai permanecer no mesmo sofrimento administrativo e estrutura que vivemos hoje”.
Tecnologia do Blogger.