Ads Top






[ TRAGÉDIA ] Colisão frontal entre caminhão e carro deixa três mortos ; sanfoneiro conhecido na região esta entre as vitimas




Na tarde desta segunda feira (19), um grave acidente ocorrido na Estrada que liga Picuí a Barra de Santa Rosa, nas proximidades de acesso a cidade de Baraúna na Paraíba, deixou um saldo de três mortos.
O fato ocorreu quando o veículo fiat de cor preta foi atingido frontalmente por um caminhão pipa que teria estourado o pneu e invadido a conta mão ocasionando a morte imediata do motorista do carro de passeio, conhecido como Bizurita, o sanfoneiro Cícero da Praça e seu parceiro de Trio de Forró pé de serra,  Cícero Zabumbeiro,  que se encontravam no veículo.

O Samu e a polícia foram acionadas e se encontram no local realizando os procedimentos médicos e apuração dos fatos. Ainda segundo informações uma criança e outro componente do trio de forró que estavam no carro junto com o proprietário da ótica que conduzia o carro tiveram ferimentos e foram socorridos. O trio teria se apresentado numa ótica  em Cuité e retornavam para Picuí.
O veículo ficou destruído.
Portal do Curimataú


Tecnologia do Blogger.