Ads Top






[ URGENTE ] Prefeito de Cuité é submetido a cateterismo mas passa bem



O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL/Livres), passou por um exame de cateterismo nesta quarta-feira(14) e está de repouso na capital do Estado.



Ele realizou uma bateria de exames em João Pessoa e está em repouso e deve voltar ao município de Cuité e cumprir normalmente sua agenda na próxima semana. Pelas redes sociais o gestor Cuiteense tranquilizou a população emitindo um comunicado.




COMUNICADO

Meus amigos , cumprindo agenda administrativa ontem na capital senti um desconforto na área abdominal, fiz alguns exames no Trauma (e para não perder tempo participei de reunião com a Diretoria para entender melhor o modelo de gestão do maior hospital da Paraíba) como resultado foi identificado alterações em algumas taxas.

Na tarde de ontem fiz outros exames, que gerou a necessidade de hoje pela manhã submeter-me a um cateterismo, realizado as 12 horas no Hospital Nossa Senhora das Neves , onde ficarei internado até o início da noite.


Diante deste cenário e seguindo recomendações médicas aproveitarei o feriado para repousar.

Após o início da nossa caminhada, que resultou na realização do sonho de conduzir e mudar os destinos de nossa cidade, este será o primeiro final de semana que não será dedicado ao trabalho. Ficarei ao lado da minha família.

Tranquilizo a população de Cuité, que estou bem. Com as graças de Deus!


Com Dema Macedo
Tecnologia do Blogger.