Ads Top






Barra de Santa Rosa/PB , Prefeito ameaça tirar do Banco do Brasil folha de pagamento


O prefeito de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano, Neto Nepomuceno (DEM), deu um prazo de 60 dias para o Banco do Brasil resolver o problema da agência da cidade. Caso contrário, o gestor ameaçou retirar da instituição a folha de servidores da prefeitura.

“Mandei um ofício exigindo do banco um prazo de 60 dias para que ele venha se manifestar e colocar a agência para funcionar ou se não a gente vai criar um projeto, botar em licitação e vender a folha”, declarou o prefeito.

De acordo com Neto, “o povo não pode pagar o preço por uma empresa que vem se beneficiando com as taxas e não dá nenhuma resposta a população”. O prefeito completou dizendo que “isso é uma falta de respeito”.

No próximo dia 23 de setembro, a agência completa 1 ano e seis meses que está funcionando apenas com atendimento ao cliente, sem a movimentação de numerários. Clientes têm que se deslocar até as cidades de Remígio ou Picuí para efetuar saques ou depósitos.

No dia 23 de março de 2016, o Banco do Brasil de Barra de Santa Rosa foi alvo de bandidos, que explodiram a agência dois dias depois da mesma ser reaberta, após outro ataque criminoso.

http://www.blogdoflavio.com


Tecnologia do Blogger.