Ads Top






Campeão Brasileiro pelo Flamengo participará de jogo festivo em Santa Cruz / RN



Os torcedores flamenguistas da região Trairi terão o privilégio de ter a presença de um dos heróis do hexacampeonato brasileiro, conquistado em 2009.
O ex-zagueiro Ronaldo Angelim, conhecido por "Magro de Aço", marcador do gol do título nacional, estará em Santa Cruz para uma partida festiva com objetivo de reunir todos os flamenguistas da região para conhecer de perto um campeão nacional de futebol.
A partida será na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, a partir das 20:30h no Iberezão.
O torcedor terá dois tipos de acesso ao evento. Para aqueles que vão assistir ao jogo, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para acesso ao estádio de futebol de Santa Cruz.
Já aqueles que queiram jogar com Ronaldo Angelim, poderão ter o privilégio de estar em campo com o Magro de Aço pagando o valor de R$ 150,00, que ainda dá direito a um kit com camisa, calção e meão personalizado.
O valor cobrado, segundo a organização do evento, servirá para tirar as despesas de trazer Ronaldo Angelim para Santa Cruz, além de valorizar a presença do ídolo da nação rubro-negra na região Trairi.
Além de Ronaldo Angelim, estará presente ao evento o jogador Neto Paraíba, que foi jogador profissional em diversas equipes brasileiras.
O evento conta com apoio da Prefeitura de Santa Cruz e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Fica o convite para todos os rubro-negros do Trairi e regiões vizinhas para o jogo festival com Ronaldo Angelim no estádio Iberezão na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.

Édipo Natan 
Tecnologia do Blogger.