Ads Top






CORONEL EZEQUIEL - Desativação do Banco Postal dos Correios será tema de audiência pública nesta sexta-feira (18)



Dando continuidade a luta para manter o Banco Postal na cidade de Coronel Ezequiel / RN o Presidente da Câmara Municipal , vereador Ozenir Florentino (PSB) realizará na manhã desta sexta-feira (18) ás 10 horas , uma audiência pública . 

Essa decisão da Empresa dos Correios em desativar o Banco Postal da Agência da cidade irá prejudicar diretamente a população do município. O assunto será debatido com toda população e contará com a presença do presidente do SINTE/RN , o superintendente dos correios do RN entre outras autoridades.

O Noticia da Serra vem acompanhando a luta do vereador Ozenir que a quase dois meses vem lutando pela permanência do Banco Postal na cidade , agora o Presidente do poder legislativo busca o apoio da população para solucionar um problema que vai prejudicar o desenvolvimento econômico e social da cidade.

"É importante que comerciantes , aposentados e a população em geral participe desse ato democrático , temos que nos unir para conseguir a permanência do banco postal em Coronel Ezequiel."   disse


Vale ressaltar que a união de políticos e da sociedade Jaçanaense conseguiu convencer os diretores da instituição a permanecer atendendo na cidade , a conquista contou com o apoio do vereador Ozenir que quando se reuniu com os diretores dos correios também intercedeu pela cidade vizinha.







Tecnologia do Blogger.