Ads Top






CUITÉ - Alunos da Escola Orlando Venâncio interditam rua em protesto contra saída de professores

 Alunos da Escola  estadual Orlando Venâncio interditaram o trecho da rua 15 de Novembro na tarde desta sexta-feira (18) em protesto contra o desligamento de alguns professores que fazem parte do corpo docente da escola.

A equipe de reportagem do Noticia da Serra esteve no local e conversou com os lideres do protesto , segundo eles o governo do estado não pode demitir os professores que fazem parte da historia da escola e que se isso ocorrer serão prejudicados podendo até ficar sem aula em algumas matérias.

Informação que obtivemos é que professores  do  escola Orlando Venâncio e da ECIT (Escola Cidadã Integral Técnica ) foram desligados por terem mais de um vinculo .

Questionamos alguns alunos sobre a frequência desses professores e eles relataram que as aulas aconteciam normalmente , "Nunca tivemos problemas com esses professores , as aulas seguiam normalmente , não estamos entendendo qual beneficio essa mudança trará para escola" disse um  aluna

A promessa é de continuar a protesto , na próxima segunda feira alunos das duas escolas farão uma manifestação até que seja dada uma resposta coerente sobre o caso.

Com a palavra a 4°Gerencia de Educação !!!!












Tecnologia do Blogger.