Ads Top






CUITÉ - Prefeito de Campina Grande lança pré-candidatura de Euda Fabiana para deputada estadual



O PMDB de Cuité realizou na tarde deste sábado (12) sua convenção para renovação do diretório municipal. Uma agenda com líderes políticos da região e Paraíba iniciou já pela manhã, quando o Senador Cássio Cunha Lima e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, estiveram na cidade e, juntamente com Euda Fabiana e Bado Venâncio, participaram do Programa ‘A VOZ DO POVO’, na 89 FM. Após o programa, foi servido um almoço para as lideranças políticas, quando também chegou á cidade de Cuité o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que veio prestigiar a Convenção do PMDB, á convite do ex-prefeito e deputado Bado Venâncio.

O prefeito Romero Rodrigues foi o segundo orador na ocasião da convenção e, na oportunidade, saudou as lideranças políticas da região que estavam presentes e, na sua fala, destacou alguns dos desafios e conquistas ao longo deste período em que responde pelo executivo da Rainha da Borborema, lembrou das outras vezes em que esteve na cidade de Cuité e falou do trabalho da ex-prefeita Euda Fabiana que, segundo ele, governou com sensibilidade e olhar especial para as pessoas.


Ao encerrar sua fala, o prefeito de Campina Grande ainda disse que gostaria de ser eleitor da região para que pudesse votar na ex-prefeita Euda Fabiana, e ainda completou dizendo que não tinha dúvidas de que daquele espaço sairia uma deputada estadual para representar o Curimataú e a Paraíba. 

Assim como os nomes do Senador Cássio Cunha Lima, do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e do Senador José Maranhão, Romero Rodrigues também é um dos cotados para compor a chapa majoritária em 2018.




Tecnologia do Blogger.