Ads Top






Exemplo a ser seguido , Campanha para combater menores no volante será realizada no Damião/PB



O Conselho Tutelar da cidade do Damião, Curimataú paraibano, em parceria com a Polícia Militar, realizará na próxima semana uma campanha para combater a condução de veículos automotores por menores de idade do município. Escolas da zona urbana e rural serão visitadas pela equipe.

De acordo com Sargento Batista, da Polícia Militar, serão repassadas orientações sobre a regulamentação de trânsito, a responsabilidade exigida para a condução de um veículo e as punições que podem ser aplicadas aos mesmos.

A campanha começa na próxima segunda-feira (21) e vai até o dia 25. No próximo dia 29, será a vez de reunir os pais ou responsáveis para mostrar aos mesmos a importância do apoio da família na conscientização dos filhos. “Salientando, que se houver reincidência na condução de veículos pelos menores, a responsabilidade poderá cair sobre os ombros do pai ou responsável”, disse o PM.

Em comum acordo entre as duas entidades, ficou decidido que, após a campanha com os adolescentes e seus responsáveis, a partir de 1º de setembro serão realizadas abordagens visando inibir a prática no município.

BlogdoFlavio 
Tecnologia do Blogger.