Ads Top






[ JAÇANÃ ] Prefeito Oton Mario participa de sessão na câmara e esclarece polêmica da carga-horaria de 08 horas



A câmara de vereadores esteve lotada para ouvir o pronunciamento do Prefeito Oton Mario (PSOL) sobre a medida impopular de demitir funcionários contratados e adotar o expediente de oito horas em todas repartições municipais. 

Segundo o gestor Jaçanaense a ordem partiu do Ministério Publico e obriga que todas as Prefeituras exijam que os funcionários  cumpram as 08 horas trabalhadas .

Dos oito vereadores presentes , apenas três deram foco no tema principal da sessão , o vereador Gel Abdias sugeriu que fosse realizada uma audiência publica com a presença do promotor para que fosse dado maiores esclarecimentos sobre a medida tomada pela Prefeitura. 

Já os vereadores Francisco Donizete e Robério José (Rodela) afirmaram que são conhecedores das leis e que a medida tomada pelo gestor foi legal , porém a todo momento solicitaram que o prefeito retomasse o horário de seis horas corrida atendendo a solicitação da maioria dos servidores municipais.

O Plenário esteve lotado , foi inevitável ouvir vaias para alguns vereadores e aplausos para o prefeito , a maioria do publico presente foi composta por cargos comissionados da atual gestão e funcionários efetivos , alguns secretários também estiveram presente. 


A sessão contou com vários momentos importantes que serão publicados pelo Noticia da Serra ao longo desta quarta-feira (16) , aguardem que vem muita informação sobre a polêmica sessão desta terça-feira da Câmara de Jaçanã /RN.






Tecnologia do Blogger.