Ads Top






Magnólia Figueiredo estará em Jaçanã/RN e participará de evento promovido pelo projeto Mulheres e Movimento






A ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo estará em Jaçanã /RN , região Trairi do Rio Grande do Norte , participando de um evento que será realizado pelo projeto Mulheres em Movimento em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais nesta segunda-feira 21 de Agosto com inicio ás 14 horas no auditório do Sindicato dos trabalhadores Rurais.




Magnólia  é uma das mulheres mais vitoriosas e influentes do nosso estado e nesta segunda estará na Princesinha do Trairi falando um pouco da sua trajetória de sucesso , no seu curriculum  Maria Magnólia Souza Figueiredo contrariou as regras ao deixar as provas de masters e conseguir o índice olímpico, um mês antes dos Jogos Olímpicos, e se tornar a atleta mais velha do atletismo brasileiro em Atenas, aos 40 anos.

Com participação em três Olimpíadas a atleta Norteriograndense se tornou uma referencia no  atletismo Mundial , e mesmo aposentada das pistas  é a  detentora do record  Brasileiro dos 400 metros há 27 anos , outra marca historica .

O evento terá  ainda contará com a presença de uma equipe formada por psicologas e advogadas que estarão ministrando uma palestra sobre a Lei Maria da Penha , a programação também contará com um aulão de Zumba coordenado pelo professor Nick  E a professora Dinha da cidade de Cuité/PB.  A entrada será gratuita e todas as mulheres do município estão convidadas a prestigiar .








Tecnologia do Blogger.