Ads Top






[ VAI TER BOLO ? ] Próximo de completar um ano da explosão , Banco do Brasil de Cuité continua prejudicando clientes

O facebook já está convidando para a festa 
 No próximo dia 23 de setembro  estará completando  da ação criminosa que cuminou com a explosão da agência do Banco do Brasil de Cuité/PB .

A explosão interrompeu o atendimento de saques e depósitos e deixou não só a capital do Curimataú mais toda a região prejudicada ,  clientes e comerciantes já perderam a esperança de ver o BB de Cuité funcionando normalmente.

Varias lideranças politicas já se mobilizaram na tentativa de fazer agencia voltar a funcionar em sua normalidade , mais infelizmente nenhuma das promessas foram concretizadas. 

Como noticiou o Blog do Flavio , no início do mês de junho, a imprensa paraibana noticiou que o Banco do Brasil havia anunciado a reabertura de sete agências em todo o estado, entre elas, a da cidade de Cuité. O comunicado, assinado pelo gerente de Relações Institucionais, Fernando Conde Medeiros, informa que as agências e postos de atendimento das sete cidades já estavam com obras de recomposição em andamento, com previsão de conclusão para o mês de agosto.

O que nos resta agora é aguardar terminar o mês de Agosto , caso a agência não seja reaberta a expectativa é se haverá a festa para comemorar o aniversário de um ano desse descaso com o povo de Cuité e região.

Será que vai ter bolo ??????



Tecnologia do Blogger.