Ads Top






[ CUITÉ ] Comandante geral da PM/PB participa de solenidade que homenageou policiais do 9°BPM



O 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba realizou – na manhã desta quinta-feira (21) – na cidade de Cuité-PB, uma formatura geral que contou com a presença de todo o oficialato e praças, do Comandante da Unidade Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, além do Comandante-Geral da Polícia Militar da Paraíba, o Coronel Euller de Assis Chaves, o Comandante do Comando do Policiamento Regional I, Coronel Almeida, e do delegado Dr. Cristiano Brito, responsável pela 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Picuí.

Durante o evento, que também contou com a participação da banda de música da PMPB, vários policiais foram homenageados pelos bons serviços prestados às populações do Curimataú/Seridó paraibanos. Fizeram-se presentes, ainda, o secretário de Articulação dos Municípios do estado da Paraíba, Buba Germano além dos prefeitos das cidades de Nova Floresta, Jarson Santos, Dudu Dantas (Cubati), e Charles Camaraense (Cuité).

Policiais envolvidos em duas ocorrências complexas, nos últimos meses, que foram: o arrombamento ao Banco Bradesco, na cidade de Cuité, e o assalto seguido de sequestro a uma igreja evangélica na mesma cidade, foram homenageados com placas e medalhas pelo êxito alcançado nas ocorrências.

Dentre outros homenageados, o Coronel Euller de Assis Chaves também recebeu a Comenda Amigo do 9º Batalhão e se disse lisonjeado por tamanha homenagem; destacou ações que vêm sendo desenvolvidas pelo governo do estado com o intuito de reduzir, cada vez mais, a criminalidade em nosso estado, garantindo, inclusive, aos próprios PMs melhores condições de trabalho.

Durante sua fala o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, destacou ao apoio que vem recebendo por parte do Comando do Policiamento Regional I, na pessoa do Coronel Almeida e pontuou os investimentos realizados pelo Governo do Estado da Paraíba na área da segurança pública como a aquisição de coletes balísticos, veículos adaptados à atividade policial militar e parabenizou toda a tropa pelo bom serviço que vem sendo prestado às populações do Curimataú/Seridó. “Nos últimos dias, inclusive, a nossa unidade foi agraciada com novas motocicletas, placas balísticas dentre outros equipamentos necessários à realização da atividade policial. Isso demonstra toda a atenção que nos é dada por parte do Comando-Geral e do Governo do Estado”.
Tecnologia do Blogger.