Ads Top






Cuité dá demonstração de união durante manifesto em favor da reabertura do Banco do Brasil


Uma multidão se fez presente a manifestação realizada na manhã desta sexta-feira (22) para uma comemoração simbólica de aniversário do  fechamento parcial da agência do Banco do Brasil de Cuité /PB.

Encabeçada inicialmente pela Loja Maçônica o manifesto tomou corpo e conseguiu unir a sociedade cuiteense em torno de uma causa justa e que é de interesse de todos.

Com gritos de ordem e carregando cartazes e faixas pedindo a reabertura do banco centenas de pessoas percorreram as principais ruas da cidade  até chegar na frente da agência onde os manifestantes cantaram parabéns e se deliciaram com um bolo gigante feito especialmente para ocasião. 


Um manifesto pacifico e que deixou o exemplo para que outras cidades , a policia Militar deu todo o suporte ao movimento garantindo a segurança dos participantes , outro detalhe importante foi o acordo dos organizadores de não abrir espaço para classe politica , mostrando que o ato era conduzido pelo povo.
 
Vale ressaltar que o Prefeito Charles Camaraense este presente a manifestação assim como vereadores tanto de situação como de oposição.

O movimento contou com o apoio da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, do comércio local, UFCG, Movimento Estudantil, Igreja Católica e Igrejas Evangélicas , da Rádio 89FM , Blog do Aeliton Clesio , Blog do Flavio , Rede Mais Noticias e Noticia da Serra.

 

Tecnologia do Blogger.