Ads Top






[ É HOJE ] Sociedade se une em protesto pela reabertura do Banco do Brasil de Cuité



Acontece a partir das 10h desta sexta-feira (22) o movimento pela reabertura do Banco do Brasil de Cuité, Curimataú paraibano. Encabeçado pela Loja Maçônica e com o apoio do comércio local, igreja católica, movimento estudantil e UFCG, o protesto deverá contar com um grande número de populares.

A partir das 8h30, um buzinaço será realizado pelas ruas da cidade convidando a população para participar da manifestação e as 10h deverá sair da lateral do museu da cidade em direção a agência.

O movimento pacífico tem como tema: “No aniversário do banco, o palhaço é o cliente!”. Desta forma, os organizadores pretendem chamar a atenção da superintendência da instituição na Paraíba quanto aos transtornos que o seu fechamento parcial tem causado.

Neste sábado (23), a agência do Banco do Brasil de Cuité completa um ano da explosão que deixou a mesma sem transações com numerários. Mesmo após várias denúncias de populares e uma audiência pública, a mesma se mantém apenas com atendimento ao cliente.

Um bolo simbólico será levado ao manifesto, onde será cantado os parabéns para o aniversário de um ano da falta de respeito da instituição com os seus clientes.

Flavio Fernandes
Tecnologia do Blogger.