Ads Top






[ INSEGURANÇA ] Casal de idosos vive momentos de terror na zona rural de Jaçanã / RN



A informação é que um casal de idosos que reside na zona rural de Jaçanã / RN vivenciou momentos de pânico durante este domingo (03).

Pela manhã dois bandidos armados tetaram invadir a propriedade rural mas foram surpreendidos pelo casal que reagiu o assalto e conseguiram impedir o delito. 

O que ninguém poderia imaginar era a tamanha ousadia dos meliantes que por volta das 19 retornaram ao local , agora com reforço de mais dois homens.


Informações dão conta que na segunda tentativa os meliantes chegaram atirando , o casal ficou acuado dentro da casa , foram momentos de tensão.

A policia foi acionada e rapidamente chegou ao local , ao perceber a chegada dos policiais os bandidos fugiram .

opinião :

"A insegurança que permeia nosso estado também tem feito vitimas em nossa região , é fácil ter conhecimento de assaltos , assassinatos e roubos em propriedades rurais.

O cidadão está vulnerável e o governo do estado não tem feito nada para mudar essa realidade. A policia trabalha de forma precária , os PMs fazem o possível e o impossível para manter a ordem , porém o pouco efetivo não permite que o trabalho seja satisfatório .

O RN precisa urgente de um aumento de efetivo , um concurso publico se faz necessário. Por outro lado é preciso que as prefeituras também façam sua parte junto com a população. 

Defendo que de forma urgente seja discutida uma proposta de monitoramento de câmeras em Jaçanã / RN , iniciativa que já deram certo em outras cidades e que vai inibir a ação criminosa.

É preciso fazer algo , na minha opinião as instituições precisam se unir para tentar trazer de volta a minima sessação de segurança ."  


Luiz Lopes 
NOTICIA DA SERRA




















Tecnologia do Blogger.