Ads Top






SANTA CRUZ , IFRN abre inscrições para seleção para cursos técnicos subsequentes e ProEja



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou dois editais para preenchimentos de vagas para cursos técnicos nas modalidades de subsequentes e ensino para Jovens e Adultos (ProEja).
São ofertadas 1.028 vagas na modalidade presencial para os cursos subsequentes, além outras 80 vagas na modalidade a distância. Para o EJA são oferecidas 116 vagas nos Campi Ipanguaçu, Natal-Zona Norte e Santa Cruz do IFRN.
Para o campus Santa Cruz, estão sendo oferecidas duas turmas, uma para o curso de refrigeração e climatização na modalidade subsequente e uma turma para suporte e manutenção em informática na modalidade ProEja. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.processoseletivo.ifr.edu.br.
O Processo Seletivo para a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) oferta formação profissional técnica de nível médio exclusivamente aos portadores de, no máximo, certificado de conclusão do Ensino Fundamental.
Já o processo seletivo para vagas nos cursos subsequentes são oferecidos a estudantes  portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente.
O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 20 de novembro de 2017. Nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida, de acordo com os critérios dos Editais. O resultado preliminar da Produção Textual Escrita será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2017 e seu resultado final a partir do 14 de dezembro de 2017.
Já o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017. Todos as etapas do processo poderão ser acompanhadas na página do IFRN e no Portal do Candidato.
Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 08 e 09 de janeiro de 2018.
Tecnologia do Blogger.