Ads Top






Arrastão em Japi/RN , bandidos arrombam agência dos Correios, lotérica e supermercado



Do Blog Joabson Silva

Foram registrados, na manhã desta terça-feira (17), três arrombamentos que ocorreram durante a madrugada na cidade de Japi. Segundo informações de populares, os criminosos arrombaram a agência dos Correios, a casa lotérica e um supermercado, onde roubaram alguns maços de cigarro. Todos os estabelecimentos ficam no Centro. 
O valor levado da lotérica pelos assaltantes não foi divulgado, mas sabe-se que desde maio de 2015 a agência dos Correios está com movimentação de dinheiro suspensa por motivo dos constantes assaltos sofridos. Em pouco mais de 5 anos, foram 7 ações desse tipo. Apesar de nenhum numerário ter sido levado, os criminosos conseguiram retirar e roubar a porta de vidro da agência.O supermercado já está em funcionamento, mas os outros dois locais foram isolados para investigação da Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança irão auxiliar na identificação dos criminosos.

Falta de segurança à noite

A falta de policiamento à noite tem facilitado a ação de criminosos, e como se não bastasse o baixo número de PMs presentes nas ruas da cidade, a 4ª Companhia recolhe os policiais para o município de Santa Cruz e deixa a Delegacia de Polícia Militar de Japi sem funcionar no período noturno. Os policiais retornam apenas no dia seguinte.
O assunto já foi comentado na Câmara por vereadores que tentaram chamar a atenção do comando da PM e do governo do estado pela falta de segurança no município, mas até agora as autoridades não tomaram nenh
Tecnologia do Blogger.