Ads Top






[ ATO DE AMOR ] Alunas do CETES realizam chá de bebê especial e deixam mamãe emocionada



Na noite desta quarta-feira (25) aconteceu uma linda ação solidariedade e amor ao próximo realizada por alunos da turma de enfermagem do CETES / CUITÉ.

As alunas  foram convidadas pela professora Irani Ribeiro para se unir com o objetivo de realizar um chá de bebê para uma princesinha que está a caminho Chamada "Safira".

"A professora perguntou se a gente não tinha roupas para fazer doação,E disse que Ela não tinha nada,então agente se reuniu e fez um simples chá de fralda onde arrecademos tanto roupas como fraldas e material de higiene , ,pra gente foi muito gratificante em fazer essa ação" disse a aluna Eduarda Hermogens


Pois é , essas futuras técnicas de enfermagem foram muito além , elas surpreenderam e proporcionaram aos pais e a vovó de "Safira um super chá de Bebê. 

Um ato de humanidade e solidariedade que nos deixa um belo exemplo de amor ao próximo , ações como essa nos enche de esperança .

Pelas redes sociais a direção da escola  deixou um recado especial para as alunas , um agradecimento feito com muito orgulho.

"Sem dúvida alguma o CETES está muito orgulhoso e feliz por saber que termos alunos tão Humanizados como vocês, que além de aprenderem teorias e Técnicas, aprenderam que a ENFERMAGEM é a arte do cuidar Incondicionalmente, é cuidar de alguém que você nunca viu na vida, e fazer o melhor por ela.

Hoje vocês fizeram exatamente isso, se uniram prepararam tudo com amor, dedicação carinho, para alguém que vocês nunca viram. Ato lindo e difícil de ver nos dias de hoje."


O Noticia da Serra também se enche de orgulho por saber algumas dessas alunas são aqui de Jaçanã , nossos parabéns a professora Irani Ribeiro e a todos os alunos que proporcionaram esse momento tão especial para essa família , PARABÉNS!!!!!












Tecnologia do Blogger.