Ads Top






[ JAÇANÃ ] Sepultamento de Yuri Gomes acontecerá ás 16h , corpo está sendo velado em sua residencia



O corpo do atleta Yuri Gomes será sepultado na tarde desta quarta-feira (18), às 16h, após missa de corpo presente, na cidade de Jaçanã, Trairi potiguar. Yuri faleceu nesta terça-feira (17), na Capital do Rio Grande do Norte, após travar uma luta contra o câncer.

O corpo está sendo velado em sua residência, ao lado da Loja Maré Mansa. Às 15h, uma missa de corpo presente será realizada na igreja Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, às 16h, o corpo será sepultado no cemitério local.

Yuri era um jovem atleta que se destacava pela sua atuação no Jiu-Jitsu. O mesmo obteve várias vitórias em campeonatos regionais, estaduais e nacionais. No mês de agosto deste ano, o atleta participou do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Profissional, no estado do Ceará, onde conquistou o 2º lugar.

Yuri tinha 20 anos e completaria 21 no mês de dezembro. No mês de julho, o mesmo bateu um papo com o radialista Luiz Lopes através das redes sociais, onde falou sobre a sua carreira e suas conquistas. Confira o bate-papo abaixo



Com Flavio Fernandes 
Tecnologia do Blogger.