Ads Top






No RN , Após discussão em mesa de jogo, homem mata colega a facadas e morre de infarto quando fugia





Uma ocorrência inusitada foi presenciada pela nossa reportagem por volta das 7:30hs deste sábado, (14), na feira livre de Jardim do Seridó, onde após perder uma partida de sinuca, “Zé de Azemir”, feriu mortalmente “Grande Amigo”, que apesar de ter sido socorrido ainda com vida, morreu no hospital local.

 Já furado, “Grande Amigo”, que morava no povoado Currais Novos, ainda se atracou com “Zé de Azemir”, mas foi perdendo as forças, e caiu. Já “Zé de Azemir”, jogou a faca em cima de um prédio ao lado do mercado e correu. Alguns populares correram atrás do mesmo e bem próximo ao local do fato, caiu sem vida ao ter um infarto fulminante.

Vale salientar que, vítima e agressor eram acostumado à “brincar” (jogar) sinuca juntos, mas, muito mal intencionado, “Zé de Azemir” já portava uma faca, e por um motivo fútil, tirou a vida de um cidadão pacato, querido por todos os Jardinenses, mas a justiça divina chegou muito antes que a justiça dois homens, e o mesmo morreu de infarto quando tentava fugir.  Barra Pesada! 

Tecnologia do Blogger.