Ads Top






No RN , Incêndio atinge torre do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante


Na manhã deste sábado, 28, um pequeno incêndio foi registrado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, localizado no município de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.
De acordo com informações de testemunhas e moradores da região, o incêndio teria começado por volta das 8h, quando uma grande cortina de fumaça negra podia ser vista pelo céu. A suspeita é de que o incêndio tenha iniciado por razão de um curto circuito em um dos geradores externos, localizado na torre de refrigeração do local. Sem grandes proporções, o fogo logo foi controlado pela brigada de incêndio do aeroporto.
Ninguém ficou ferido e a programação dos vôos permanece sem alterações. Técnicos irão investigar a real causa do incidente.
Em nota, a Inframerica, empresa que administra o terminal, se manifestou sobre o ocorrido:
“A Inframerica informa que um incêndio atingiu uma das torres de refrigeração de água do Aeroporto de Natal às 8h deste sábado (28). As chamas foram prontamente contidas pelos bombeiros civis do aeródromo. Às 8h20, o fogo foi totalmente controlado. Ninguém ficou ferido.
O sistema contra-incêndio do Terminal foi acionado preventivamente, mas não houve necessidade de evacuação do Aeroporto.
O fogo não afetou as operações aéreas do aeroporto, pousos e decolagens ocorrem normalmente. As causas do incidente ainda são investigadas.
As torres de refrigeração alimentam o sistema de ar condicionado do aeroporto
Tecnologia do Blogger.