Ads Top






[ POLÊMICA ] FETAG se pronuncia e confirma novas eleições no STR de Cuité/PB


Nessa quarta-feira (25) recebemos o pronunciamento oficial da FETAG-PB - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado  sobre a polêmica eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cuité/PB.

O que parecia uma briga judicial interminável parece que agora vai ser resolvida nas urnas. Entramos em contato com Cleide Araujo , Secretária Geral da FETAG e Coordenadora da Junta Governativa que administra atualmente o sindicato , através de uma nota ela explicou detalhes do acordo feito pelo Srº Everaldo Andrade da Costa (ex-presidente do STR ) e seus advogados, como também os Sr. Alexandre Fonseca ( Presidente da Junta Governativa ) e seus advogados.

O acordo foi firmado no ultimo dia 19 de Outubro em uma audiência realizada na sala de sessões da 1ª VARA DO TRABALHO, localizada na cidade de Picuí - PB.

É importante lembrar que no dia 02 de março deste ano , a chapa 01 que era encabeçada por Everaldo Andrade e Evanuel Moreira  venceu com uma maioria de 357 votos a chapa 02 que tinha como candidato a presidente o vereador Francisquinho das Cabaças , desde então uma briga Judicial impedia a posse dos eleitos. Essa semana após o acordo firmado entre as partes ficou definido os prazos para uma nova eleição que deverá acontecer no mês de Fevereiro de 2017.


CONFIRA O DOCUMENTO ENVIADO AO NOTICIA DA SERRA PELA FETAG 









Tecnologia do Blogger.