Ads Top






Prefeitura de Cuité se pronuncia sobre acidente com prestador de serviço

A Prefeitura Municipal de Cuité /PB através da sua assessoria de imprensa se pronunciou oficialmente sobre o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (24) quando um pintor foi acometido de uma descarga elétrica.

Segundo o nota ,   A Prefeitura de Cuité está tomando todas as providências necessárias, no sentido de resguardar a saúde do paciente, e todo o suporte continuará sendo fornecido a ele e sua família.

Leia abaixo : 




     Tendo em vista o acidente ocorrido hoje com o Senhor Francisco de Pontes Alexandre, durante a execução dos serviços de pintura do Hospital Municipal de Cuité, informamos que todos os procedimentos necessários foram realizados pelas equipes do SAMU e do HMC para o pronto atendimento do paciente. 

Após os cuidados iniciais, o Sr. Francisco foi estabilizado e encaminhado na viatura do SAMU para o Hospital de Traumas em Campina Grande, acompanhado da equipe médica

 A Prefeitura de Cuité está tomando todas as providências necessárias, no sentido de resguardar a saúde do paciente, e todo o suporte continuará sendo fornecido a ele e sua família.
Tecnologia do Blogger.