Ads Top






Túmulo de Chico Xavier é vandalizado em cemitério de Uberaba

túmulo de Chico Xavier, no Cemirério São João Batista, em Uberada, apareceu vandalizado neste sábado (30). O vidro estava trincado e com marcas de pancadas. No local foram encontrados pedaços de tijolos.
Em entrevista ao G1, o filho do médium, Eurípedes Higino, disse que o ato de vandalismo foi motivado por intolerância religiosa. Em 2015, o túmulo de Chico já havia sido vandalizado.
Eurípedes disse que ficou sabendo do ocorrido através de uma vendedora de flores, dona de uma banca que fica no cemitério. “Desagradável. Isso foi maldade, vandalismo. Não acredito que iriam roubar, não. Imagine como a gente fica quando algo assim acontece. Mesmo que fosse um ser humano qualquer, já ficaríamos tristes; agora imagina sendo com o meu pai, Chico Xavier, que nunca mexeu com ninguém e é referência de caridade e bondade”, desabafou o filho de Chico.
Ele também afirmou que preferiu não acionar a Polícia Militar. "Não adianta. Da outra vez aconteceu a mesma coisa e não resolveram nada. A sujeira em volta do túmulo também é triste de ver. A melhor coisa por agora foi pedir voz à imprensa", argumentou.
Tecnologia do Blogger.